Formas de Pagamento

Cartões de Crédito
Aceitamos os cartões de crédito Mastercard, Diners e Visa. 
O parcelamento pode ser feito em até 06 vezes, sem juros.
A parcela mínima é R$20,00.
A aprovação do pedido realizado em cartão de crédito depende da aprovação da financeira do cartão e da Sampa Comercial.
Observações:
Verifique se o limite disponível em seu cartão de crédito atende ao valor total da compra.
O prazo de aprovação dos pedidos realizados com cartões de crédito é de no máximo 02 dias úteis.
O prazo de entrega do pedido começa a correr logo após a aprovação do pedido.
OBS: Nesta modalidade de pagamento, o pedido está sujeito ao cadastro da Sampa Comercial, podendo a loja entrar em contato com o cliente, a fim de confirmar os dados cadastrais fornecidos, evitando assim fraudes e garantindo a segurança dos clientes em todas as transações. 
Não serão aceitos pedidos realizados com cartão de terceiros.


Boleto Bancário
Ao escolher a forma de pagamento por boleto bancário, o cliente poderá efetuar compras somente à vista.  Nesta modalidade são concedidos descontos especiais que podem variar de acordo com o produto. 
O prazo de aprovação do pedido pode variar de 2 dias úteis (pagamento em dinheiro) a 4 dias úteis (pagamentos em cheque).  O boleto é gerado diretamente no site, logo após a finalização do pedido.
O prazo de entrega do pedido começa a correr após a confirmação do pagamento.
Importante: 
1) Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
2) O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (pagamento à vista). 
3) O não pagamento do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.
4) O pagamento do boleto poderá ser feito em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Depósito Bancário
O depósito bancário também está disponível. Escolhendo esta modalidade, o pagamento poderá ser efetuado através de depósito ou transferência eletrônica. 
Importante:
Os depósitos ou transferências devem ser sempre identificados. Caso o depósito ou transferência não tenha sido efetuado no mesmo nome do titular do pedido, recomendamos o envio do comprovante de depósito ou transferência via e-mail para contato@sampacom.com.br , com os dados do pedido.
Atenção!
Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Essa confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico ou e-mail. Por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Sampa Comercial. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.